Após a primeira derrota da era Márcio Goiano, que havia conquistado uma sequencia de cinco vitórias e um empate, o gestor de futebol do Goiás, Kleber Guerra, garantiu que não houve empolgação com a sequencia positiva. Em entrevista a RÁDIO 730, ao repórter Edson Júnior, o dirigente destaca que o grupo está com pés no chão e conscientes de que precisam manter a concentração para engrenar de vez na Série B.

“Hora nenhuma a gente se empolgou com as vitórias, em momento nenhum elas no trouxeram uma zona de conforto. A gente sabe que a margem é muito pequena, conversamos entre nós que estávamos a cinco pontos da zona do rebaixamento, mas também há dois da zona de classificação. Temos que ter sempre essa consciência, a gente não pode entrar no clima, não pode empolgar e nem desesperar, temos que ser frios”, revelou.

Sempre atento no mercado de jogadores, Kleber Guerra admitiu que o Goiás ainda corre atrás de bons nomes para qualificar o elenco e assim, estar mais inteiro rumo ao acesso no fim do ano. Para o Gestor de Futebol esmeraldino, é complicado achar jogadores que valham a pena investir nesse momento, mas isso é necessário para formar um grupo coeso e preparado.

“A gente tá buscando, sabemos da dificuldade que existe de encontrar atletas de um bom nível que estejam prontos para jogar. Hoje, isso dentro do mercado não é fácil, mas a gente tá conversando com alguns, temos a proximidade com algumas situações e esperamos, o mais rápido possível, apresenta-los. A gente tem um time bom, mas precisamos de um elenco bom, o time ganha a partida, mas só um elenco fará o Goiás voltar a Série A”, destacou.