Um dos que mais cresceram de produção, no mesmo ritmo que o Atlético na Série A, foi o lateral esquerdo Thiago Feltri, que tem feito boas atuações, tanto defensiva, quanto ofensivamente. Em entrevista a RÁDIO 730, ao repórter Vinícius Moura, o lateral explicou que, nesta temporada, está mais fácil jogar, pela qualidade do time, mas a tendência é que cada vez mais, o nível de dificuldade aumente pela visibilidade que o Atlético conquista.

“Esse ano o time tá bem melhor, compacto, vem jogando bem melhor que no ano passado e isso ajuda não só no meu crescimento, mas no de outros jogadores também. A tendência é que agora fique mais difícil ainda, porque eles vão marcar, nos olhar com outro ponto de vista, então a dificuldade daqui para frente vai só aumentar”

Feltri sabe que foi importante a sequencia de 15 pontos conquistados, que proporcionou ao Dragão um salto na classificação, tirando um pouco a corda do pescoço na parte do rebaixamento. Para seguir nesse bom ritmo e escapar ainda mais da parte de baixo, o lateral espera que o time tenha cuidado contra a boa equipe do Fluminense.

“É uma sequencia importante, a gente deu uma distanciada boa da parte de trás. Nosso primeiro objetivo é escapar do rebaixamento e depois, lá na frente, a gente vê o que mais dá para conseguir. O Fluminense é uma equipe de qualidade, temos que ir lá, marcar forte como a gente tem feito, não dar espaço e aproveitar os contra-ataques. Eles tem jogadores que podem decidir uma partida, então um erro pode ser fatal”