O Goiás Esporte Clube perdeu para o Luverdense na noite desta quarta-feira (4), por 2 a 1, pela Copa Verde. Agora a decisão será em casa e o time esmeraldino terá que reverter o resultado no Estádio Hailé Pinheiro. 

Nos noventa minutos de jogo, o Goiás esteve apático em campo e pouco produziu. O alviverde marcou com Rafinha, mas deixou com que Douglas e Abu virassem o placar para os mandantes no confronto de ida das quartas de final da competição.

(Foto: Rosiron Rodrigues) 

Na beira do gramado estava  Lauro Martins, auxiliar permanente do clube e treinador da equipe nesta competição. Após a derrota, o Lauro concedeu entrevista para as Feras do Kajuru e avaliou o baixo desenvolvimento do time.

“Ficou de bom tamanho a derrota. Temos que comemorar a derrota. Nós fomos dominados durante todo o jogo e com pouquíssimas chances de criar e finalizar”, afirma. 

Os jogadores Marcelo Rangel e Yago Rocha comentaram sobre a falta de empenho dos atletas no duelo e Lauro Martins completou: “No jogo de hoje nós não fomos felizes. Acredito que nem podemos citar situações individuais. Penso que o grupo como um todo não foi bem. Goiás é grande, é forte e os atletas sabem disso. Talvez um ou outra situação, não posso citar, mas vamos resolver internamente”, diz. 

No gancho dado pelo treinador, o repórter André Rodrigues questionou quais seriam esses problemas internos. 

“A capacidade do jogador de não conseguir colocar sua capacidade no clube. Nós temos essa situação. Todo o clube tem isso. O Goiás não é o único clube que tem esses problemas e essas situações. Nós estamos muito chateados. O grupo sentiu bastante e a cobrança foi interna não só minha, mas entre eles mesmo. Da direção também houve a cobrança”, finaliza.