Na manhã desta segunda-feira, 13, Léo Condé comandou seu segundo treinamento à frente do Goiás. O trabalho foi o último da equipe antes do jogo contra o Paraná, amanhã, 14, às 19h15, no Estádio Durival de Britto.
A situação do clube na Segundona, faz com que seja inevitável o questionamento sobre reforços. O Verdão quase trouxe o paraguaio Cáceres, do Coritiba, mas, de última hora, a diretoria desistiu do atleta.
O Goiás deve continuar no mercado, no entanto, o novo comandante garante que o foco está na atual elenco. Apesar disso, Condé admite que espera contratações pontuais.
“Primeiro tenho que conhecer o elenco. Uma coisa é você assistir vídeo, outra coisa é ver in loco. A primeira impressão (do grupo) foi positiva. Em termos de contratação é unânime, queremos atletas com condição de atuar. Nesse momento, o foco é com os atletas que temos aqui”, afirmou o novo comandante alviverde.
Mais do Verdão:
Contra o Paraná, Goiás deve repetir escalação da última sexta
Melou! Goiás volta atrás e desiste de negociação com Coritiba
Escalação
Para sua primeira partida no comando técnico alviverde, Léo Condé não fará nenhuma alteração em relação ao time que empatou com o Oeste na última rodada. O comandante considera que é o momento é de apoiar os atletas.
“Minha intenção é passar confiança para os jogadores. A gente sabe que não está tudo errado, sabemos que existem coisas que não têm funcionado bem. Faremos alguns ajustes e algumas correções. Vamos tentar resgatar jogadores que já mostraram potencial aqui no Goiás”, explicou o treinador
Conversa com Patrick
Durante o treinamento desta manhã, Léo Condé conversou com Patrick em separado. O treinador revelou qual foi o teor do diálogo com o atleta, que quase foi envolvido numa troca com o Coritiba.
“Disse para ele que se for reintegrado ao grupo, que ele trabalhe tranquilo e foque aqui no Goiás, falei que ele pode nos ajudar muito. Ele, pelo menos, foi bastante acessível. Espero que ele possa nos ajudar”, contou o técnico esmeraldino.