(Foto: Rosiron Rodrigues/GEC)

Se não bastasse a ausência de bons resultados no início do campeonato brasileiro da série B, em três jogos foram duas derrotas e um empate. Outro fator que tem atrapalhado a preparação do Goiás para o clássico contra o Vila Nova, no próximo sábado, são as lesões musculares. 

Além de não poder contar com o volante Léo Sena que sofreu um estiramento muscular na  coxa no jogo contra o Avaí, no dia 18 de abril. Outros dois jogadores permamenceram no departamento médico, nesta terça-feira, o atacante Carlos Eduardo e o lateral direito Caique Sá.

Os dois que desfalcaram a equipe esmeraldina no empate, por 1 a 1, com o São Bento em Sorocaba. Ainda não sabem se poderão ser utilizados no clássico contra o Vila Nova. O atacante Carlos Eduardo sofreu uma lesão muscular de grau 1, enquanto que Caique Sá saiu do jogo contra o Grêmio, pela Copa do Brasil, com dores na coxa.

Apesar de terem ficado fora do início da preparação esmeraldina para o clássico do final de semana, os dois ainda não estão vetados do confronto. E serão reavaliados pelo Departamento Médico esmeraldino ao longo desta semana.