Alvo de críticas nos últimos dias, o meia Hugo voltou a aparecer e teve de dar explicações sobre como um camisa 10 é expulso tantas vezes e também sobre a polêmica com o flamenguista André Santos, que disparou que Hugo teria dito ter um pré-contrato com outra equipe. Com muita tranquilidade, o meia esmeraldino acusou o lateral esquerdo de tentar induzir a torcida contra ele e garantiu que seu interesse é cumprir o contrato com o Goiás.

“Eu tenho meu contrato com o Goiás até Maio, pretendo cumprir e só se for alguma coisa extraordinária. Estou feliz aqui, o grupo é bom e se possível, manter esse elenco pro ano que vem, com outros atletas chegando, acho que o Goiás vai ficar muito forte. Só se for uma proposta irrecusável porque estou satisfeito aqui, já joguei em outros grandes clubes, mas acho que hoje, pra minha família, a gente está bem adaptado em Goiânia. O André Santos me tentou jogar contra o torcedor, mas estou focado aqui”

Hugo foi julgado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela expulsão diante do Flamengo, no Campeonato Brasileiro da Série A, e pegou um jogo de suspensão, mas como já cumpriu na automática, está liberado para atuar contra o Grêmio, no próximo domingo. Ele revela que o Goiás terá que jogar como um “time pequeno” para vencer o Tricolor Gaúcho.

“Tem que entrar ligado, é um jogo para poucos erros. É aquilo que a gente vinha fazendo nos últimos 10 jogos, errar pouco e marcar forte, que é o que temos conseguido fazer nos últimos jogos e temos conseguido vencer assim, jogando como time pequeno mesmo, defendendo e quando tiver a chance, ir na frente e matar o jogo”

Torcida especial

Nesta quarta-feira, Flamengo e Atlético/PR se enfrentam na decisão da Copa do Brasil, jogo que interessa diretamente ao Goiás, já que se o Furacão vencer, aumenta as possibilidades esmeraldinas de conseguir uma vaga na Libertadores. Por isso, Hugo não esconde sua torcida para o time paranaense.

“Eu espero que o Atlético-PR consiga o título. Jogar no Maracanã é muito difícil, mas é possível, e abriria mais uma vaga para a gente”