Enquanto a delegação do Vila Nova está em Santa Catarina se preparando para o jogo desta terça-feira contra o Criciúma, o meia Luís Fernando ficou no Onésio Brasileiro Alvarenga. Tudo porque, o jogador pediu para não viajar junto ao elenco colorado para resolver motivos familiares.

 

A atitude levou a diretoria colorada a multar o meio campista e muito se falou que o jogador estaria de saída do Vila Nova. Nesta terça-feira pela manhã, Luiz Fernando veio a público para pedir desculpas pela atitude:

“Eu peço desculpas pela forma como falei com o Fabrini, com o Seu Iron. Acho que não vem ao caso. Essas coisas aconteceram, acho que foi em um momento muito inoportuno da minha parte e estou aqui assumindo meu erro e as conseqüências. Estou arrependido de tudo que aconteceu. Não era o momento para acontecer e agora é ter a cabeça boa, no lugar, esquecer os problemas pessoais e estar com a cabeça focada no Vila Nova”, lamentou.

O atleta revelou que irá esperar a delegação colorada retornar à Goiânia para tentar se retratar junto aos demais jogadores, comissão técnica e diretoria. Luiz Fernando concordou com a multa recebida, mas não quis revelar o valor:

“Eles foram certos em me multar, porque não era o momento para eu fazer isso, porque a equipe está em um momento muito ruim e todo mundo vem falando que eu não quero mais jogar no Vila, não tem nada disso. Estou com o pensamento aqui e quero cumprir meu contrato e estou aqui com a cabeça boa para ajudar o Vila a sair dessa situação”, declarou.

Sobre as especulações que estaria deixando o Vila Nova para reforçar uma equipe maior, o meia revelou que nunca houve conversa com time algum: “Não tem nada. No meu telefone, eu só converso com meu empresário e minha família. Se eu quisesse sair do Vila, eu já tinha saído. Não seria uma boa hora de sair, porque não tem nada com nenhum time do país como eu já vi falando de Palmeiras e agora Atlético Goianiense. Quero cumprir meu contrato aqui, estou feliz e quero ajudar o Vila juntamente com os meus companheiros”, explicou.

Luiz Fernando afirmou que estará à disposição de Artur Neto, quando o treinador achar que chegou a hora: “É o treinador que escala, que convoca e quando ele achar que eu mereço uma nova oportunidade, estarei pronto para ajudar”, finalizou o meia.