(Foto: Reprodução/ Internet)

{source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/512282370&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>
{/source}

O ex-deputado federal Sandro Mabel foi eleito novo presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (FIEG). Apesar de ter assumido uma nova função, Mabel ainda faz parte do MDB e por esse motivo, analisou o atual momento político.

Além de avaliar o desempenho do MDB nas eleições como “fraco”, Mabel também pontuou a derrota do ex-governador Marconi Perillo (PSDB), que almejava uma das duas vagas para o senado e acabou ficando atrás de Vanderlan (PP), Jorge Kajuru (PRP), Wilder de Moraes (DEM) e Lúcia Vânia (PSDB), respectivamente.

“O Marconi vai sofrer a mesma coisa que o Iris sofreu, quando perdeu as eleições para senador e governador. O Marconi vai ter uma série de problemas, vai passar um momento difícil o PSDB como um todo. Uma liderança desse tamanho não acaba, ele tá chamuscado, tá arranhado, agora é mergulhar na salmoura e ver o que vai fazer”.

{source}
<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FRadio730%2Fvideos%2F2149404305379457%2F&show_text=0&width=560″ width=”560″ height=”315″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allowFullScreen=”true”></iframe>
{/source}