(Foto: Reprodução/ Instagram)
{source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/519722121&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>
{/source}
O deputado federal Major Vitor Hugo (PSL), deu uma entrevista exclusiva para a Rádio Sagres 730 nesta quinta-feira (25). Durante o programa ‘Manhã Sagres’, ele avaliou a situação do processo eleitoral de 2018, especialmente no que diz respeito ao presidenciável de seu partido, Jair Bolsonaro.
Nascido em Salvador, mas residente no estado de Goiás há mais de dez anos, Major Vitor Hugo recebeu 31.190 votos no último pleito, de acordo com dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Este será o primeiro mandato do Major, que é novato na política e se filiou ao PSL recentemente, em janeiro deste ano.
O Major admitiu que quando decidiu entrar na política, pediu conselhos a Jair Bolsonaro. Ele ainda afirmou que não considera a eleição de Bolsonaro um risco para a manutenção da democracia.
“Não há esse risco. Não há nenhum risco da eleição do Bolsonaro influenciar no processo democrático do Brasil. Já tive várias conversas com ele. Eu nunca vi, nem de brincadeira, o Bolsonaro, na intimidade, nas conversas com as pessoas mais próximas, falar de qualquer possibilidade de atentato à democracia”, relata.