Após a derrota para o Ceará-CE, em casa, por 2 a 0, o presidente do Atlético, Adson Batista, manifestou preocupação com o emocional do elenco após a quarta derrota consecutiva na temporada (3 pelo Brasileiro e 1 na Copa do Brasil) e confirmou a permanência do técnico Vagner Mancini no comando da equipe.

“Ele é o treinador do Atlético. Vocês (imprensa) não acompanham o dia a dia do clube. Ele é sério e está tomando as atitudes certas”, defendeu Adson.

Confira os melhores momentos

O presidente também manifestou a preocupação com a sequência de resultados negativos e os sinais de que o grupo estaria “acusando o golpe”. O Atlético conheceu o quinto jogo sem vencer e a quarta derrota consecutiva na temporada.

“A gente está começando a perder a confiança, estamos com saída de bola ruim. Estamos perdendo a nossa essência. Precisamos ousar um pouco mais dentro de casa”, alertou Adson.

Confira a entrevista na íntegra

Adson Batista ainda projetou, na caminhada rubronegra, que o time terá que assustar algum grande ao longo da competição, roubar pontos fora de casa, para conseguir o objetivo de permanência na Série A do Campeonato Brasileiro.

O próximo compromisso é com o Fluminense-RJ, fora de casa, que venceu o Vasco-RJ nesta rodada