Ninguém esconde o interesse do Vila Nova em contar com o futebol do atacante Marcão. E agora, nem mesmo o jogador esconde a felicidade de poder atuar com a camisa colorada. Em entrevista ao repórter Pedro Henrique Geninho, da RÁDIO 730, o jogador confirmou que está em processo de negociação e foi além: quer jogar novamente no futebol goiano. Até por isso, se valesse apenas a vontade dele, o acerto já estaria concluído.

“É uma grande equipe, eu fiquei quatro anos jogando no Atlético e sempre acompanhei o Vila. Tenho sim a vontade de jogar no Vila, mas não depende só de mim, já conversei com meu empresário e agora deixa ele resolver. Eu tenho contrato com o Atlético-PR e depende deles também, mas eu estou bastante feliz por esse carinho do Vila Nova, por ter esse interesse. Se depender só de mim, vou fazer de tudo para ir pro Vila”

Só que Marcão tem contrato com o Atlético-PR, que não pretende contar com o jogador e não se opõe a um novo empréstimo, já que o jogador atuou pelo América-MG na Série B deste ano. A questão é que o jogador já recebeu outras sondagens de clubes da Série A, como Criciúma, Bahia e Sport, só que mesmo assim, o Vila estaria vivo na disputa. O que pode botar tudo a perder é a questão financeira, mas o atacante espera uma solução também nesse sentido.

“Isso aí a gente tem que sentar e conversar, depende também do Atlético-PR, porque, às vezes, eles podem me pagar metade e o Vila outra metade. A gente não conversou sobre questão salarial, só foi falado o interesse e fiquei feliz por ter meu trabalho reconhecido. Ainda não sentamos para conversar sobre isso, mas sentando direitinho, a gente pode definir e ver o que vai acontecer, se dará certo ou não”