Na tarde desta sexta-feira, o gerente de futebol do Vila Nova, Francisco Elísio, apresentou dois novos contratados da equipe colorada para a sequência da temporada 2016: o lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro e o atacante Thiago Brito.
Mais do Tigrão:
Vila empresta quatro jogadores para a Aparecidense; volante é apresentado
Vila acerta contratação de jogador reprovado em exames médicos em 2015
Após defender o São Bento no Paulistão, Marcelo, de 34 anos, comemorou o acerto com o clube alvirrubro. “É uma felicidade muito grande vestir a camisa do Vila. Jogador tem de estar sempre buscando novos desafios na carreira. Poderia muito bem ter renovado meu contrato com o São Bento para disputar a Série D, ficar para o Paulista do ano que vem, já que era o capitão do time, mas eu acreditei na proposta do Vila”.
O defensor enalteceu a reestruturação que o Vila tem passado nas últimas temporadas, lembrando os dois acessos do clube em 2015. “É um clube que tem procurado se reestruturar nos últimos anos e quero fazer parte desse crescimento junto com o Vila”.
Já o atacante Thiago Brito, de 23 anos, foi contratado durante o Campeonato Goiano, mas só foi apresentado hoje, pois estava se recuperando de uma lesão. O atleta garante estar completamente apto para ajudar o Tigrão na disputa da Série B nacional. “Cheguei machucado, mas tive a confiança da diretoria e de todos aqui no clube. Agora estou 100% recuperado e quero dar meu melhor para ajudar no Campeonato Brasileiro”.