A vitória sobre o Bragantino no Serra Dourada, por 1 a 0, com gol salvador do Diogo Campos, recolocou o Atlético forte na briga por uma vaga na faixa de classificação para a Primeira Divisão do ano que vem. Com os três pontos conquistados, o time entrou momentaneamente no G-4 da competição e agora seca os rivais diretos, Ceará, Santa Cruz e Boa Esporte, para tentar permanecer na zona classificatória.

Após a partida, o goleiro Márcio comentou a disputa pelo G-4 e destacou o forte equilíbrio: “Vai ser assim até o fim, uma disputa muito acirrada. São muitas equipes disputando poucas vagas, então, vai ser gol a gol, ponto a ponto. Hoje fizemos nossa parte e vencemos em casa, com isso, jogamos a responsabilidade para os concorrentes. Nesses dois últimos jogos tem que ser assim, fazer nossa parte e seguir acreditando”.

De acordo com ele, a vontade de vencer foi o diferencial do Dragão na partida: “Não foi nossa melhor apresentação, é verdade, mas o que importa no momento são os pontos que nos colocam momentaneamente no G-4. O time demonstrou muita vontade contra o Bragantino, quase saiu porrada no vestiário porque estávamos tentando ajustar as coisas, então, esse grupo é merecedor disso tudo, porque tem vontade de vencer”.

Porém, fora dos gramados, o time ainda vive turbulências e não consegue acertar alguns salários atrasados. Márcio lembra que nem diante desses problemas o time baixará a guarda nessa reta final: “Nós amamos essa camisa, independente de qualquer situação, de qualquer problema. Particularmente, eu sempre sonhei em ser jogador de futebol e não vou estragar isso agora por conta de problemas fora do gramado. Acredito que todo mundo pensa assim e vamos até o fim com essa maturidade e esse profissionalismo”.