Ocorreu na noite desta terça-feira (20), um evento de campanha do candidato a prefeito de Goiânia, Talles Barreto (PSDB), no Tatersal de Elite do Parque de Exposições Agropecuárias da capital. O ex-governador Marconi Perillo participou do evento. Foi a primeira participação em um evento político após dois anos.

Marconi Perillo foi o último a discursar. Ele evitou falar sobre questões relativas a administração estadual. Ele procurou relatar o legado do PSDB em Goiânia e em Goiás.

O ex-governador destacou obras e benefícios que os governos tucanos desenvolveram na capital. Foram citados programas sociais como o Bolsa Universitária e o Renda Cidadã. O ex-governador ainda destacou obras como Centro Cultural Oscar Niemeyer, o Centro de Excelência do Esporte na Avenida Paranaíba, no centro da cidade e as duplicações das rodovias estudais no perímetro urbano da capital.

“A história que escrevemos, o legado que construímos, com acertos e com erros, ela não será apagada por nenhuma borracha. O PSDB tem um grande legado em Goiânia e em Goiás”, afirmou.

O evento foi para um pequeno público de integrantes do PSDB e não contou com transmissão por redes sociais do partido ou do candidato. Marconi Perillo não deve participar de novos atos de campanha em 2020. O ex-governador trabalha na Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) e informou que participaria apenas deste ato nas eleições municipais.

Além de Marconi Perillo, estiveram presentes também outras lideranças tucanas como o presidente estadual do sigla e prefeito de Trindade, Jânio Darrot, o deputado estadual Hélio de Souza, o presidente da Associação Goiana dos Municípios (AGM) e prefeito de Hidrolândia Paulo Sérgio.

.