Com a eleição do segundo turno cada vez mais próxima, o clima vai esquentando, as críticas e os ataques entre os candidatos ao governo de Goiás vão ficando cada vez mais sérias. Na tarde de segunda-feira (13), durante evento do PTB, partido aliado, o governador Marconi Perillo (PSDB) chamou Iris Rezende (PMDB) de velhaco, falso e mentiroso.

Ouça a matéria de Mirelle Irene: {mp3}stories/2014/outubro/MIRELLE_MAT_Marconi_no_PTB{/mp3}

No discurso para os aliados, o governador se mostrou irritado com as críticas feitas pelo adversário nos programas de rádio e televisão. Segundo ele, o PMDB utilizou um áudio gravado durante a Operação Monte Carlo que é atribuído ao presidente da Agência Goiânia de Transportes e Obras Públicas, Jayme Rincón, que não seria dele.

Segundo Marconi, Iris, pela idade que tem, deveria ser exemplo de honestidade e seriedade, mas não é, e faz o que ele considera “a campanha mais suja da história de Goiás”.

As críticas ao peemedebista não pararam por aí. Após dizer que respeita os mais velhos e idosos, o candidato a reeleição disparou. “Ele (Iris) é um velhaco, falso e mentiroso”.

O governador ainda revelou que não tem medo de debater com o rival, que segundo ele, é um velho coronel da política goiana.