O ex-governador de Goiás Marconi Perillo segue internado neste sábado (30) em São Paulo. O político foi submetido nesta sexta-feira (29) a uma ablação por radiofrequência. De acordo com o último boletim médico, trata-se de um procedimento ”minimamente invasivo por cateter, que consiste em desconexão elétrica das veias pulmonares e isolamento dos focos que provocam a arritmia”.

Ainda segundo o boletim, o ”procedimento transcorreu com sucesso, sem intercorrências e boa evolução no período pós procedimento precoce” e que ”serão realizados exames de controle de rotina” neste sábado (30).

Após um mal-estar na última quarta-feira (27), Marconi Perillo sofreu uma arritmia cardíaca e precisou ser internado no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo, e segue sob os cuidados da equipe coordenada pelo médico Maurício Scavanacca. Por conta do ocorrido, a agenda com o ex-governador de São Paulo, João Doria, na quinta-feira (28) em Goiânia, foi cancelada.

A previsão de alta está marcada para a próxima segunda-feira (2). “Valéria, eu e nossas filhas agradecemos a todos pelas orações, mensagens e manifestações de carinho e apoio por ocasião de minha internação para realização de procedimento médico hospitalar”, agradeceu o tucano em nota.

Confira o boletim na íntegra a seguir