O volante Marino estava concentrado com o time, mas foi barrado pela comissão técnica e não viajou para Florianópolis com a delegação atleticana. Essa medida foi em função do acontecimento na hora em que o jogador foi substituído de campo diante do ABC, na última terça-feira, quando a equipe perdeu por 1 a 0.

Marino saiu de campo fazendo gestos obscenos para a torcida, que estava vaiando o atleta pela atuação ruim na partida. O técnico Paulo César Gusmão repreendeu a atitude do atleta e diz que não existe justificativa para que o jogador tenha um ato deste tipo contra qualquer pessoa, principalmente com a própria torcida.

“É uma atitude mal educada, em nenhum momento você tem que partir para um confronto com ninguém, ainda mais fazendo gestos. A gente vai conversar porque está errado. Não tem que fazer gestos nenhum, perdeu o jogo e a torcida está no direito dela de vaiar e xingar quem ela quiser”, disse o treinador rubro negro.

Confira o momento em que Marino faz gesto obsceno para a torcida do Atlético:

https://www.youtube.com/watch?v=_uONtzwDHkg

Marino foi titular contra o ABC na vaga de Ernandes, que estava suspenso. Com o retorno do atleta, a tendência é que Ernandes apenas entre na vaga deixada por Marino. Entre os relacionados, as novidades são o goleiro Roberto, o zagueiro Diego Giaretta, o volante Pituca e o meia Bida. O jogo contra o Figueirense será no sábado, às 16h20, no estádio Orlando Scarpelli, pela 27ª rodada da Série B.