Marlos põe rival na roda

Marlos não se intimidou diante do Morumbi com bom público. Arriscou bons chutes, deu grandes assistências e foi peça fundamental na criação das jogadas são-paulinas.

Com os destaques Hernanes e Jorge Wagner no banco, o técnico Muricy Ramalho apostou no meia Marlos, ex-Coritiba, que havia chegado na semana passada no São Paulo. E deu certo. O São Paulo colocou a bola no chão e o Cruzeiro na roda, sem abusar do jogo aéreo como de costume. O resultado, por consequência, foi bem diferente do de quarta-feira, no Mineirão.

É um jogador muito habilidoso e estávamos carentes disso, disse o zagueiro André Dias. O zagueiro Miranda também elogiou o novo companheiro. É um jogador de qualidade. Já vinha observando ele no Coritiba e comentei com o Milton Cruz [auxiliar técnico do São Paulo.No primeiro jogo, ele demonstrou personalidade, deu uma cara nova para o time, analisou Miranda.

Modesto, Marlos preferiu dar os méritos da boa atuação ao grupo.Cheguei a sete dias no São Paulo e fui muito bem recebido. Temos que lembrar que esse é só o primeiro jogo? disse o meia.