Torcida recebe o reforço com coro na estreia do atacante, que retribui com gol

Favelado de coração, conforme havia dito poucas horas antes do jogo, Adriano reestreou pelo Flamengo na tarde de ontem, contra o Atlético-PR. E foi celebrado pela torcida, que lotou todos os 71 762 lugares colocados à venda no Maracanã e o recebeu com o grito: favela, festa na favela!
A primeira participação do Imperador em campo foi bem ao seu estilo: de barriga, aos 7 min do primeiro tempo, depois de cruzamento de Juan e a furada de Emerson.

Aos 15min, o primeiro gol do Flamengo. Juan cruza livre buscando Adriano, mas Antonio Carlos, do Furacão, corta o cruzamento e faz contra. O Imperador ficava parado no ataque, mas reapareceu aos 28min, com um passe para Toró, que chuta forte e o goleiro defende.

No primeiro minuto do segundo tempo, Adriano, bem colocado, cabeceia firme e sem chances. Fla 2 x 0. O Imperador participava da maioria das jogadas do Flamengo e até carrinho na defesa chegou a dar.

Aos 24min do segundo tempo, o Atlético-PR diminui após boa jogada individual de Márcio Azevedo só parada com pênalti de Toró. Rafael Moura bate, de paradinha, e faz.

O Flamengo voltou ao ataque, mais uma vez com Adriano, que rola para Léo Moura bater de primeira, sem direção, e Emerson completar nos pés de Vinicius. Final: Fla 2 x 1 Atlético