O encerramento da fase de classificação do Campeonato Goiano pode não ter trazido uma vitória para o Atlético, mas trouxe um sentimento de dever cumprido ao técnico Marcelo Martelotte. Com oito reservas em campo, o treinador elogiou a luta e o profissionalismo dos garotos rubro-negros, que reconheceram a importância da partida e jogaram de forma concentrada no 0 a 0 contra o Anápolis.

“O mais importante é que a gente mostrou profissionalismo num momento tão decisivo do campeonato. Talvez, pra gente, seria muito simples você entrar pra jogar um amistoso e o adversário jogando uma partida decisiva, mas a gente encarou o jogo com muita responsabilidade. Fiquei satisfeito pela luta que esse meninos mostraram dentro do campo”, destacou o treinador.

O empate sem gols acabou por rebaixar o Galo da Comarca, time tradicional da cidade, mas agora a missão é aprontar pra cima de outro grande da cidade, a Anapolina, adversário das semifinais da competição. O primeiro jogo já deve acontece no sábado, no Serra Dourada, às 16h, e o técnico Marcelo Martelotte quer reverter a vantagem que a Xata tem, só que evita apontar qualquer favoritismo.

“Não acho que tenha favorito. Tem uma vantagem para a Anapolina, é uma vantagem importante, eles conquistaram pela 1ª colocação que tiveram no grupo, mas acho que não existe favoritismo. Vai depender muito do que a gente fizer nos jogos, se a gente tiver competência pra jogar, principalmente esse primeiro, que é o jogo dentro da nossa casa. A gente precisa reverter essa vantagem fazendo uma boa partida e conquistando a vitória”