O Vila não conseguiu todo o destaque que queria, mas por alguns momentos conseguiu impressionar nesse início de Campeonato Goiano. Atualmente na 3ª colocação, o Tigre já encarou um dos clássicos, contra o rival Goiás, e acabou sendo derrotado com por 3 a 0. Com essa folga na tabela antes do outro clássico, contra o Atlético, no sábado, as 17h no Serra Dourada, o presidente executivo Marcos Martinez fez um balanço do que foi o Vila até aqui.

“Se analisar pelo lado da classificação, a gente avalia que sim, que não foi de todo ruim, que não foi lá essas coisas da gente estar em 1º ou 2º, mas a gente está em 3º. Dentro das nossas limitações de elenco, já que tivemos muitos problemas de contusão e de reposição, eu credito a derrota para o Goiás, onde perdemos três titulares e não temos essa reposição, são muitos meninos. Agora estamos fazendo essa reposição, chegou o zagueiro, deve chegar o volante, então a gente está se mexendo para dar essa condição ao técnico para escalar nas partidas”

De fato, uma das coisas positivas é que o Vila já não apresenta mais a desorganização estrutural em sua diretoria de outros anos. Um dos fatos que chamou a atenção pela iniciativa dos dirigentes foi a realização de um almoço para os colorados, com ingressos ao preço de R$1 mil, que acabou sendo considerado como sucesso, mas ainda não apresentou a arrecadação do evento. Martinez explica o porque.

“Ainda não temos o balanço final porque ainda faltam alguns acertos que vão ficar para semana que vem, na quinta ou sexta-feira, mas foi muito positivo. Eu vejo que o Vila mudou muito para melhor. Eu credito isso ao caminho certo que a gente está fazendo, sempre trabalhando, logicamente a gente não alardeia muito, mas estamos fazendo o certo, trabalhando firme”