A Secretaria Municipal de Educação de Goianira comunicou nesta segunda-feira (19) que o processo de solicitação de matrículas na rede municipal pela internet foi cancelado. A informação foi publicada no site da prefeitura em nota de esclarecimento.

Com o cancelamento, a orientação da secretaria é que pais ou responsáveis procurarem presencialmente a unidade escolar escolhida para solicitar a matrícula do ano letivo de 2023.

De acordo com a nota, a medida de cancelar o processo de matrícula pela internet ocorreu “em razão de uma falha na efetivação e computação das vagas existentes” para as unidades municipais de Goianira.

Ainda na nota, a secretaria pede desculpas à população e reforça que o atendimento presencial ocorrerá de hoje (19) ate sexta-feira (23).

Confira a seguir nota na íntegra

“A Secretaria Municipal de Educação de Goianira vem a público informar aos pais ou responsáveis que o processo de solicitação de matrículas no site www.matriculamunicipal.go.gov.br, foi cancelado, portanto, não encontrarão informações no site no dia 19/12/2022 conforme o programado.

Devendo procurar PRESENCIALMENTE a Unidade Escolar de seu interesse para solicitar a matrícula de seu filho(a) para o ano letivo de 2023.

A medida foi tomada em razão de uma falha na efetivação e computação das vagas existentes para as UNIDADES MUNICIPAIS DE GOIANIRA.

Dessa forma, pedimos desculpas pelo transtorno e reafirmamos o nosso compromisso com a comunidade escolar, mantendo o atendimento nos dias 19/12/2022 a 23/12/2022. Atenção às datas previstas para que sejam atendidos, conforme as vagas disponíveis.”

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