Vencer por dois gols de diferença. Essa é a meta do Goiás no jogo da volta contra o Flamengo, na próxima quarta-feira (06), no Maracanã, às 21h50. Após a derrota por 2 a 1 em casa, a equipe esmeraldina se complicou na semifinal da Copa do Brasil. O técnico Enderson Moreira considera que a vantagem do Flamengo é grande, mas ressalta que o time esmeraldino tem condição de reverter o placar.

“Eu acho que hoje tivemos boas oportunidades. Eu não me lembro de uma defesa do Renan no segundo tempo, mas infelizmente a nossa bola não entrou. Precisamos vencer o jogo lá, mesmo que seja pelo mesmo placar para ir para os pênaltis. Eu confio nesta equipe, ela vem dando exemplos de superação. Vamos fazer o nosso melhor e buscar o resultado porque temos condições para isso”, destacou o treinador.

Enderson garante que a equipe vai lutar até o fim em busca da classificação para a final. “Alguns lances a gente não teve muita felicidade e o Flamengo foi extremamente competente nas situações que criaram. Mas é um resultado que nós podemos conquistar lá. Eles têm uma vantagem considerável, mas vamos lutar até o fim, assim como lutamos hoje”, frisou.

O treinador esmeraldino criticou a arbitragem em alguns lances. Ele citou um pênalti que o árbitro não deu a favor do Goiás na segunda etapa. Além disso, ele acredita que não houve a falta que originou o segundo gol do Flamengo no primeiro tempo. Ele destaca que o maior problema na derrota foi levar um gol logo após ter feito o gol de empate. Antes do jogo da volta, o Goiás joga no domingo contra o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro, e Enderson Moreira garantiu que irá escalar força máxima.

https://www.youtube.com/watch?v=t35ixCruCM4