O Goiás perdeu para o Vasco por 1 a 0, neste sábado (04), no estádio São Januário, e acumulou o quinto jogo sem vitória no Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe tem apenas cinco pontos em seis jogos e está a um ponto da zona de rebaixamento. Mesmo com a derrota, o técnico Enderson Moreira aprovou a mudança de postura da equipe.

“Foi totalmente diferente, foi um time que jogou de igual para igual com o Vasco. Uma postura diferente. Foi uma boa atuação e tenho esperança que a gente possa, a partir de agora, fazer aquilo que a gente tem condição de fazer no campeonato”, disse o treinador.

Enderson reclamou da arbitragem do jogo por conta de um pênalti não marcado no primeiro tempo em cima do zagueiro Alex Alves. Além disso, o treinador lamentou as saídas do jogo de Renan e Rossi, o que impossibilitou de realizar mudanças táticas na partida.

Mais do Goiás:

Goiás perde mais uma na Série B e se aproxima da zona de rebaixamento

O próximo jogo do Goiás será diante do Bahia, nesta terça-feira (07), às 21h30, na primeira partida da equipe no estádio Serra Dourada. Depois o time enfrenta o Oeste, também em Goiânia. Enderson espera que o time faça valer o mando de campo e possa conquistar os seis pontos em casa.

“Eles não tiveram chances claras, tivemos duas oportunidades de bolas paradas. Isso mostrou que a equipe está se reinventando com as lesões. Tenho confiança que vamos prevalecer nosso mando de campo e conquistar duas vitórias e começar a buscar o acesso”, destacou o comandante.