O Goiás enfrenta o Santos, neste domingo, às 19h30, no Estádio Serra Dourada, tentando manter suas chances de permanência na Série A. Mesmo precisando ganhar todos os três jogos restantes e torcer para que seus adversários da zona de rebaixamento não pontuem mais, os jogadores esmeraldinos ainda acreditam na permanência na elite do futebol brasileiro:

“Ainda tem uma chance, a gente acredita que possa acontecer um milagre”, explicou esperançoso o zagueiro Ernando. A exemplo de Marcão, Ernando também gostaria de permanecer no alviverde, caso a equipe confirme o descenso e dispute a Série B em 2011:

“Eu sou um jogador formado aqui, gosto muito do Goiás e, caso venha acontecer esse rebaixamento, eu quero ficar, quero ajudar o time no ano que vem, até porque, é motivo de honra para mim”, declarou o defensor.

No entanto, Ernando acredita que, caso o time dispute a Série B no próximo ano, a diretoria esmeraldina deve aproveitar jogadores revelados no próprio clube: “Espero que a diretoria possa contar não só comigo, mas com todos jogadores da base para que possamos, no ano seguinte, já conseguir o acesso a Série A”, finalizou o zagueiro alviverde.