(Foto: Reprodução)

Sair de uma derrota de 3 a 0 e vencer em um jogo de recuperação pelo mesmo número de gols fez bem ao Goiás. O esmeraldino saltou para o G4, assumindo a 3ª posição com 39 pontos, e se sagrando o mais bem posicionado entre os goianos na competição.

Que o diga o presidente do Conselho Deliberativo do clube, em uma entrevista exclusiva à repórter Nathália Freitas, da Sagres. Hailé Pinheiro diz que não quer saber de título na Série B, só o acesso à elite do Brasileirão.

“Não queremos ser campeões, não, só queremos ir para a Série A. Já somos bicampeões da Série B, ser tri não é bom. Prefiro só subir para a Série A. O que faltou contra o Vila Nova, hoje sobrou”, destaca.

Hailé Pinheiro gostou do que viu em campo, principalmente pelo lado direito, nas investidas de Michael. O presidente rasgou elogios ao atacante, que deu muito trabalho à marcação do Fortaleza. “Hoje foi um show à parte do Michael, indiscutivelmente hoje é o melhor jogador do Brasil”, afirma.

Para o presidente do Conselho Deliberativo, se a equipe tivesse vencido o rival no clássico da semana passada, o Goiás estaria encaminhando o acesso à primeira divisão.

“O Vila Nova é o nosso maior adversário do Brasil. Nenhuma vitória é mais difícil do que contra o Vila Nova. Já falei isso antes. Se nós vencêssemos o Vila, diria que já estaríamos na Série A. Mas o Vila Nova nos deu uma pancada bem grande. Sempre respeitei muito o Vila Nova. Acho que com essa vitória de hoje, o ânimo aumentou. Agora temos dois jogos fora, um com o Boa e outro com o Guarani. Contra o Guarani um jogo difícil, e tem o Boa que, teoricamente, é mais fácil”, avalia.