“A parte tática que o Hélio pediu foi fundamental, acho que o adversário fez o seu melhor, mas também nosso parâmetro é outro. Acho que valeu pela parte tática, física, nos movimentamos bem, uma situação bem importante em relação ao que nós vamos encontrar. É diferente, lógico, mas acho que a gente tem que considerar”, analisou o novo camisa um colorado, em entrevista ao repórter da RÁDIO 730, Juliano Moreira.
O técnico Hélio dos Anjos começou a partida com Michel Alves; John Lennon, Hian, Eder Lima e Jorge. Henrique; Adílson, Erick, Vitor Rossini e David; Roni e Gil. O Vila abriu o placar com David. Gaúcho empatou para o time adversário, e o recém contratado Deon, que entrou no decorrer da partida, garantiu a vitória alvirrubra.
“O resultado foi importante, claro, tivemos algumas dificuldades com passe, faltas em demasia, mas está tudo dentro de um parâmetro de início, então foi justo”, comentou Michel Alves.
Departamento médico cheio
Durante a partida o Vila Nova ganhou mais um problema no amisoto. O lateral-esqauerdo/meiea, Jorge Henrique, deixou o jogo com dores musculares, e será examinado para saber se terá condições de atuar contra o Goianésia, no próximo domingo. O zagueiro Álvaro, com uma lesão na coxa, desfalcará o time colorado por duas rodadas.
Além dos dois atletas, o zagueiro Túlio, o volante Juninho e o atacante Anderson Melo também estão se tratando no departamento médico do time colorado. As baixas não preocupam o goleiro Michel Alves. “O departamento médico do Vila é competente, e acho que a rapaziada até domingo todo mundo vai estar legal. Ontem era importante, mas domingo é mais importante, que aí a nossa competição é que vale, é o investimento do clube, e vamos trabalhar sério”, disse.