Foto: Douglas Monteiro/VNFC

O Vila Nova perdeu a chance de garantir classificação antecipada para as quartas de final do Campeonato Goiano. No sábado (2), o Tigrão cedeu empate ao Crac no último lance da partida, terminada em 2 x 2. Após o confronto, o atacante Michel Douglas concedeu entrevista à Rádio Sagres 730 e lamentou o tropeço, mas ressaltou que o time não pode se abater.

“É díficil até falar, por tomar um gol no final, da forma que foi. Lamentamos muito. O time foi bem no primeiro tempo, no segundo tempo, eles (Crac) partiram para cima, o que era esperado, até porque a torcida incentiva bastante, deixando os adversários ainda mais aguerridos. Temos de levantar a cabeça, pois não acaba aqui e temos muito campeonato pela frente ainda”. 

O confronto finalizou uma semana do Tigrão longe de Goiânia. Após viajar para Patos de Minas na segunda (25), o elenco ficou na cidade mineira até sexta, quando chegou em Catalão. Os dias intensos, com as viagens e pouco descanso também afetaram no desempenho colorado no fim da partida, de acordo com o atacante.  

“O cansaço pesou também, pois vínhamos de um jogo complicado contra a URT, e o campo aqui em Catalão estava bastante pesado. Temos de descansar o máximo, sabemos que é díficl jogar no interior. Claro que ficamos tristes, mas temos de levantar a cabeça e temos de levar isso como ensinamento”.

O elenco colorado se reapresenta na tarde de terça-feira, quando inicia a preparação para enfrentar a Anapolina. O confronto da 10ª rodada do estadual será disputado às 16h de domingo, no Onésio Brasileiro Alvarenga.