Morreu no início da noite desta quarta-feira (8/4) no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), Leonardo Martins de Souza, de 30 anos, que estava internado desde a madrugada do último sábado (4), quando chegou à unidade de saúde após provocar um tiroteio em frente a uma boate no Setor Marista, em Goiânia.

No sábado, ele e um comparsa trocaram tiros com funcionários da casa noturna e o soldado Pedro Henrique Teodoro, de 29 anos, que estava de folga e tentou conter a confusão provocada pelos dois homens que foram barrados na boate porque estavam de bermudas. Na troca de tiros, o bandido e o policial foram alvejados. O PM morreu nesta madrugada e o corpo foi enterrado no final da tarde de hoje no Cemitério Parque Memorial.

Segundo o último boletim médico divulgado nesta quarta, ele estava internado em estado grave e respirava com ajuda de aparelhos. A morte do suspeito de ter atirado contra o policial foi divulgada por voltas das 18h30. À reportagem 730, um funcionário do hospital disse que a causa da morte teria sido uma hemorragia decorrente dos ferimentos no tórax.

O segundo bandido envolvido na troca de tiros conseguiu fugir. A polícia já solicitou imagens do sistema de segurança da boate para entender melhor o caso e identificar o foragido.