Sem vencer na Série A, o Atlético-GO agora ocupa a lanterna da competição, com um ponto somado após ser derrotado no clássico diante do Goiás neste domingo. O diretor de futebol rubro-negro, Adson Batista realizou uma reunião para discutir os resultados com a comissão técnica. Ele reconhece que o momento é complicado e promete atitude para que a equipe deixe esta situação.

“Precisamos dar uma chacoalhada geral. Está muito abaixo. Nós temos que ter equilíbrio, mas não podemos ter comodismo”, avalia ele.

De acordo com Adson, não há mais espaço para erro. Ele que sempre teve bons resultados frente do rubro-negro, admite que nunca passou por uma situação assim e quer dar a volta por cima.

“Espero que a gente possa tomar as decisões necessárias para fazer o Atlético-GO forte de agora em diante”, disse, em entrevista ao repórter Vinícius Tondolo, da Rádio 730.

“Nessa hora temos que buscar o que for possível para trazer as vitórias e a tranquilidade de volta. Ë um momento de todos buscarem detectar os erros pra que a gente possa reverter esta situação difícil”, completou ainda.