Em segundo jogo no comando do Vila Nova pela Série B esse ano, o técnico interino Zé Roberto reconhece que é preciso reagir na competição. O treinador atentou para os jogos disputados no Serra Dourada, que são essenciais para que a rebilitação venha. E para que isso aconteça é preciso agressividade amanhã contra o Santo André. 

“Nós precisamos atacar o adversário, estamos jogando dentro do Serra Dourada, vamos precisar dos pontos para não ter o risco de ficar no rebaixamento nessa parada para a Copa do Mundo. Precisamos somar dentro de casa, e vamos trabalhar para isso”, disse o interino.

Zé Roberto revelou que o planejamento da diretoria era para que ele ficasse no comando somente por duas partidas. Entretanto há a possibilidade de ele treinar o Vila também contra o América-MG, no próximo sábado, em Belo Horizonte.

TIME

O time alvirrubro fez hoje o único treinamento para a partida de amanhã. O time retornou ao esquema com dois zagueiros, com Vítor e Régis formando a dupla de zaga. Dida não compareceu ao trabalho comandado por Zé Roberto pois estava no velório do irmão. O prata da casa Marcelo fez a lateral-direita.

Marcelo retorna depois de dois meses se recuperando de cirurgia, que precisou fazer após ser atingido por estilhaços de uma bomba que foi lançada durante uma confusão na partida contra a Canedense, ainda pelo Campeonato Goiano. O meio-campo teve Claudinho e Adílson, Washington e Mateus, que deve fazer a sua estreia contra o Santo André. A dupla de ataque foi formada por Pardalzinho e Bruno Cazarine.

São desfalque para a partida o zagueiro Marx Ferraz, que cumprirá suspensão, além do volante Gavião e o meia Joélson, ambos contundidos. O zagueiro Júnior Paulista e o lateral Alysson foram liberados pelo departamento médico, mas dependem de avaliação física para saberem se terão condições de jogo.

Vila Nova e Santo André se enfrentam amanhã às 19h 30, no estádio Serra Dourada, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.