Sendo comandado interinamente por Leandro Silva, o Cuca, desde a saída de Rogério Mancini, o Vila Nova tinha um novo técnico. Ao menos parecia que a procura por um novo comandante tinha terminado, quando o presidente Gutemberg Veronez confirmou, em coletiva, no começo da noite desta segunda-feira, 13, que o Tigrão estava acertado com Paulo Roberto Santos, de 57 anos.

Mais do Tigrão:
Após anúncio de novo diretor de futebol, diretores do Vila fazem renúncia coletiva; Ouça!
Vila Nova define preço dos ingressos para partida contra o Sampaio Corrêa
Guto anuncia: Paulo Roberto Santos é o novo treinador do Vila Nova
Tigrão terá dois desfalques no confronto contra o Sampaio

Porém, o treinador se reuniu com a direção do São Bento durante a noite desta segunda e acertou sua permanência no clube do interior paulista. Em uma rede social, Márcio Rogério Dias, presidente do São Bento, criticou o presidente colorado, repudiando “atitudes de dirigentes que não respeitam a ética”, além de elogiar a “lisura e pessoas de palavra, como Paulo Roberto Santos”. O clube de Sorocaba marcou entrevista coletiva para às 15h de terça-feira para explicar a situação.sao bento

A informação foi confirmada por Gutemberg Veronez, presidente do Tigrão. “Estava tudo acertado entre o Vila e o Paulo Roberto. Ele foi se desligar do São Bento e na reunião ele teve uma valorização salarial e resolveu ficar. Portanto, o técnico Paulo Roberto não vem”. O time colorado deve fazer um comunicado oficial no decorrer de terça.

Com isso, o Vila Nova seguirá sendo comandado, de forma interina, por Cuca. Com 7 pontos, a equipe, que está na 16ª posição, entra em campo às 19h15 desta terça-feira, 14, contra o Sampaio Corrêa, no Serra Dourada, em duelo da nona rodada da Série B.