Em entrevista exclusiva à Rádio 730, o conselheiro do Goiás, Edmo Pinheiro, revelou que a negociação com o São Paulo, envolvendo o atacante Fernandão chegou ao fim. Após devolver Carlinhos Paraíba, devido à uma contusão constatada pelo Departamento Médico esmeraldino no tornozelo do atleta, o clube estava na expectativa da chegada de outro jogador.

PODCAST: OUÇA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA

“Eu insistia muito com a vinda do Léo Lima, mas ele está perto de ser negociado com o time do Hélio dos Anjos e o São Paulo colocou à disposição o Washington, mas ele preferiu não vir”, informou ele.

De acordo com Edmo, o São Paulo chegou a oferecer outros atletas, mas como o Tricolor paulista tinha feito a proposta de pagar o salário do Carlinhos Paraíba, a diretoria preferiu contar com o valor em dinheiro. “Nós chegamos à conclusão de que com essa receita, o Goiás pode procurar um atleta que venha atender nossos anseios”, explicou Edminho.

Além disso, o Goiás ainda conta com R$ 800 mil do acordo inicial.Para o conselheiro a negociação teve um bom desfecho. “O Fernandão veio sem com que o Goiás gastasse nada, encerrou um processo de mais de R$ 9 milhões e ainda deixou uma receita”, informou.

Embora esperasse contar com Carlinhos Paraíba, Edmo acredita que o esmeraldino poderá se reforçar bem com esta receita. “Foi uma coisa que pegou todos de surpresa. Ele já está treinando no São Paulo, deve jogar, mas, o diagnóstico foi claro e o risco dele voltar a sentir a contusão existe e infelizmente ele teve que retornar, mas com o recurso seremos capazes de trazer um grande jogador”, completou.