O atacante Neto Baiano chegou ao Goiás no início da temporada com a responsabilidade de ser o camisa 9 do time. O jogador já balançou as redes duas vezes com a camisa do Goiás. Ele briga pela posição com Walter, que já marcou cinco vezes, e Júnior Viçosa, que é o artilheiro do Campeonato Goiano com seis gols anotados.
Apesar de estar atrás dos seus companheiros no número de gols, Neto Baiano diz que sempre brigou pela artilharia na sua carreira e que no Goiás não vai ser diferente. “Eu quero ser artilheiro, mas quero que o Goiás seja campeão. Eu ainda não desisti da artilharia, onde eu passei eu briguei pela artilharia e aqui não vai ser diferente”, revelou.
Neto acredita que essa briga é saudável e que quem ganha com isso é o Goiás. “Eu vou quietinho, comendo pelas beiradas e na hora certa vou fazendo meus gols. Tenho certeza que quem vai sair ganhando é o Goiás, tanto eu como o Walter e o Viçosa estamos brigando por essa artilharia”, disse.
Sobre o jogo diante do Vila Nova no próximo domingo (10), o atacante considera que fazer gols em clássico sempre tem um sabor diferente. “É diferente em tudo, principalmente na moral que você ganha com a torcida. Por isso tem que ter uma preparação diferente, tem que concentrar um pouco mais porque é um jogo difícil diante do Vila que é uma grande equipe”, ressaltou.
Ele acredita que não existe favorito para a partida e que irá vencer quem estiver em melhores condições no dia. “A obrigação é de quem jogar melhor, é um clássico e por isso é difícil falar qual que tem a vantagem. Clássico é diferente, é um jogo que quem estiver bem vai ganhar”, comentou.