(Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás Esporte Clube)

{source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/471457521&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>
{/source}

Jogando no Estádio Olímpico, o Goiás venceu o Criciúma de virada, pelo placar de 2×1, nesta sexta-feira (13). Esta é a quarta vitória do Goiás em quatro jogos. Atualmente o verdão ocupa a 10ª posição na tabela da Série B, com 21 pontos, 4 pontos a menos do que o Avaí, time que abre o G-4.

O Criciúma abriu o placar aos 28 minutos do primeiro tempo, com um gol de Vitor Feijão. Mas o Goiás conseguiu reagir e aos 33 minutos do primeiro tempo,o meia Giovanni, que vinha sendo vaiado pela torcida, empatou a partida. O Goiás ainda conseguiu virar no segundo tempo, com um gol de Michael, aos 17 minutos.

Após o jogo, o técnico do verdão, Ney Franco, ressaltou o crescimento técnico da equipe ao longo do duelo.

“A gente não começou muito bem o jogo. Em alguns momentos nós perdemos o setor de meio-de-campo e numa escapada eles fizeram um gol. O jogo ficou difícil e depois o Michael roubou uma bola e passou para o Giovanni, que fez um golaço. No segundo tempo o Maranhão entrou bem e nós passamos a ser soberanos no jogo. Poderíamos ter feito até o terceiro depois do segundo gol”, avalia.