No encerramento do primeiro turno do Brasileirão Série A, o Goiás, que figura no Z-4, encara, no estádio do Morumbi, o São Paulo, atualmente no G-4 e que sonha com o sétimo título brasileiro. O duelo começa às 21 horas.

Com 31 pontos, o time paulista está na quarta posição. O clube esmeraldino, sem vencer há seis rodadas, precisa da vitória para se aproximar da fuga da zona de rebaixamento. Com 16 pontos, o Verdão está em 18º lugar.

Em busca do primeiro triunfo no comando de Julinho Camargo, o Goiás quer a vitória para iniciar a recuperação no torneio e, dessa forma, se aproximar do Avaí, atual 16º colocado com 20 pontos. Em relação a escalação, a única dúvida fica no ataque. Falta divulgar quem será o companheiro de Erik no time esmeraldino: Murilo ou Bruno Henrique?

Duas alterações confirmadas são o retorno do zagueiro Fred, após cumprir suspensão, na vaga de Valmir Lucas e de David, que foi poupado contra a Chapecoense, no lugar de um dos atacantes (Bruno Henrique ou Murilo).

Já o São Paulo, que briga para se aproximar do líder Corinthians, terá muitas mudanças em relação ao time que venceu, fora de casa, o Figueirense por 2 x 0 na última quarta. E a primeira das alterações pode acontecer no gol, já que o ídolo da equipe, Rogério Ceni, com

dores na virilha direita, é dúvida. É provável que Renan Ribeiro inicie a partida como titular.

O zagueiro Luiz Eduardo está suspenso. Dessa forma, Edson Silva deve ganhar uma chance na defesa. A outra vaga na zaga do time é disputada por Lucão e Rafael Tolói, ex-Goiás. Nas laterais, Bruno e Carlinhos voltam ao time nos lugares de Breno e Reinaldo.

No meio-campo, Michel Bastos, poupado da última partida, retorna no lugar de Auro. No ataque, o argentino Centurión volta a ganhar uma oportunidade. Isso porque Luís Fabiano foi vetado pelo departamento médico tricolor, pois está com um corte no pé direito.

FICHA TÉCNICA:

São Paulo x Goiás

Data: 15/08/2015

Horário: 21h

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo

Arbitragem: Marielson Alves Silva (BA); Alessandro Rocha de Matos (BA) e Pablo Almeida da Costa (MG)

SÃO PAULO: Rogério Ceni (Renan Ribeiro); Bruno, Rafael Tolói (Lucão), Edson Silva e Carlinhos; Thiago Mendes, Wesley, Ganso e Michel Bastos; Centurión e Alexandre Pato.

Técnico: Juan Carlos Osorio

GOIÁS: Renan; Gimenez, Fred, Felipe Macedo e Diogo Barbosa; Rodrigo, Patrick, David e Felipe Menezes; Erik e Bruno Henrique (Murilo)

Técnico: Julinho Camargo