A Polícia Civil (PC) investiga a morte de oito pessoas na noite desta quinta-feira (2) e madrugada de sexta (3) em Goiânia e região metropolitana.

Em Aparecida de Goiânia, uma das mortes aconteceu próximo a uma faculdade no Setor Jardim Luz, em que a vítima foi baleada e não resistiu aos ferimentos, apesar do acionamento de equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

No Setor Bairro Cardoso II, três jovens foram assassinados com tiros na cabeça. Uma das vítimas morava em frente ao local do crime, na Avenida Anchieta. Testemunhas relataram à Polícia Militar (PM) que os três eram usuários de drogas. Os criminosos estariam em dois veículos que saíram em alta velocidade após os tiros.

Na capital, outros três homens também foram baleados na cabeça, dois deles Setor Solar Bougainville, na região sudoeste. Outras vítima foi assassinada no Setor Parque Anhanguera II. A PM afirma que o jovem de aproximadamente 20 anos estava em frente a uma igreja, e o atirador estaria pilotando uma motocicleta.

O último crime registrado foi na manhã desta sexta (3), quando por volta das 7h outro homem foi baleado na Praça Solon Amaral, na Vila Adélia. A vítima também foi atingida na cabeça.

Ainda não há informações sobre os autores ou a motivação dos crimes.