Se no rival, Vila Nova, o clima nos bastidores é conturbado devido às alterações na gestão do clube, no Goiás a situação para o clássico, que será realizado no próximo sábado, dia 15, no Serra Dourada, parece um pouco mais tranquila.

No treinamento de ontem, 14, à tarde, o técnico Gilson Kleina comandou a equipe que deve ir a campo para o confronto contra o Vila. As novidades do Verdão foi o retorno do zagueiro Felipe Macedo, que suspenso não participou da vitória (2×1) contra o Bragantino. Ele entra no lugar do defensor Wesley Matos. E ainda rolou uma troca de laterais: Ednei, por opção técnica, substituiu Sueliton, do lado direito da equipe alviverde.

No segundo período do treino a grande surpresa foi o retorno do atacante Walter. O goleador esmeraldino, que machucado não entra em campo desde setembro, entrou no lugar do meia Léo Lima. Dessa forma, a equipe esboçada para o derby foi: Márcio; Sueliton (Ednei), Alex Alves, Felipe Macedo e Juninho; Adriano, Patrick, Léo Sena e Léo Lima (Walter); Rossi e Léo Gamalho.

A PREOCUPAÇÃO

Ainda no treinamento de ontem, 14, o atacante Carlos Eduardo deixou o campo mais cedo que os demais companheiros. O jogador sentiu dores no ombro e será reavaliado hoje à tarde, quando será confirmado se ele desfalca – ou não – o Goiás no clássico contra o Vila Nova.

E AÍ, RENOVA?

Mesmo estando impedida de entrar nas dependências do clube, a rádio 730 adianta que a diretoria do Verdão já iniciou diálogo para renovação de contrato com o treinador Gilson Kleina. Apresentado no início de setembro, o técnico esmeraldino chegou com a missão de tirar o time da zona do descenso, meta que ficar mais próxima em caso de vitória contra o maior rival.

*Com informações de André Rodrigues.