Não é segredo pra ninguém a máxima de que a maior força do Vila Nova é a sua torcida. Todo colorado sabe disso e a diretoria do Vila também sabe disso. Para alavancar o clube na temporada e buscar melhor sorte na Série B, o Vila estreia, nesta segunda-feira (06) o novo programa “Sócio Tigrão”, totalmente remodelado e moderno para atender os torcedores. Quem apresentou a novidade foi o novo gerente de marketing do Vila, Estevão Moura.

Estevão explicou que a gestão atual aprendeu com os erros cometidos com o Sócio Tigrão e que está tentativa é como um renascimento. Por isso, todos aqueles associados antigos foram anulados e vão precisar fazer uma nova adesão a partir de segunda-feira, às 9h, pelo site www.sóciotigrao.com.br ou comparecer à Central de Atendimento, instalada no Onésio Brasileiro Alvarenga. A expectativa é ousada para o primeiro ano de funcionamento

“Nós queremos finalizar esse ano de 2014 com, no mínimo, seis mil sócios torcedores no novo programa. Acredito que esse número para o Vila Nova é muito pequeno pelo tamanho da torcida colorada, mas a gente sabe que o torcedor é movido pelo time, depende dos resultados em campo. Por isso, a gente conta com uma boa temporada da equipe”

Ao todo, são quatro planos no novo Sócio Tigrão: O Tigrão Bronze (R$15) que não dá direito à entrada gratuita nos jogos; o Tigrão Prata (R$35) que dá direito a entrada gratuita na arquibancada e até quatro dependentes (duas crianças); o Tigrão Ouro (R$65) que dá direito a entrada gratuita nas cadeiras e também quatro dependentes; e o Tigrão Corporativo, que é um combo empresarial, de no mínimo 10 cotas independentes, e que não teve o preço divulgado.

Além de se tornar associado ao Vila, o torcedor também terá uma série de descontos e vantagens na rede “Por um Futebol Melhor” e na rede “Parceiro de Vantagens”, que compreende, a nível nacional, a descontos em supermercados e lojas online como NetShoes, Extra e Walmart. 

https://www.youtube.com/watch?v=_-hATUdHRxY