(Foto: Divulgação)

Na estreia do técnico Itamar Schulle, o Vila Nova terminou empatado com o Coritiba no Estádio Serra Dourada, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Após a partida, o novo comandante avaliou o desempenho da equipe em entrevista coletiva.

“Vejo que o Vila Nova fez dois gols importantes, teve domínio do jogo e poderia, sem dúvidas, e merecia ter saído com uma vitória”, avaliou. “A desatenção, a falta de concentração por mínima que ela seja, o adversário aproveita, como o Coritiba aproveitou”, completou.

O treinador reforçou que no futebol é preciso estar concentrado o tempo todo e no momento de descuido o adversário aproveita a chance. “Eu acho que foi um momento de não concentração, como foi o primeiro gol, uma bola viajada de deixamos de cabecear, então é uma coisa que nós precisamos corrigir e isso com o grupo nós vamos trabalhar”, analisou.

Na entrevista coletiva, Itamar avaliou a situação do Vila Nova. “Se todo mundo for olhar as coisas ruins, nós não vamos sair disso nunca”, pontuou. “Eu acho que é o momento de lembrar que tivemos um grande jogo, tivemos momentos ruins, mas não podemos sair daqui pensando diferente, porque tudo que queremos é tirar o Vila Nova dessa situação que se encontra”.