O Atlético Goianiense conheceu nesta segunda-feira (28) o adversário que terá pela frente na terceira fase da Copa do Brasil. O rubro-negro enfrentará o Cuiabá, time que também enfrentará na Série A do Campeonato Brasileiro em 2022. O primeiro jogo será em Goiânia, com a partida da volta sendo realizada no Mato Grosso.

Leia também – CBF sorteia mandos de campo da 3ª Fase da Copa do Brasil; Goiás e Atlético decidem fora e Vila em casa

Leia também – Federação Goiana escala árbitro FIFA para segunda decisão entre Atlético x Goiás

Leia também – Adson Batista aprova arbitragem FIFA para decisão e diz que Goiás teve pênalti não marcado

Capitão do Dragão, o volante Marlon Freitas comentou o sorteio realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e analisou o duelo com o Dourado no torneio mata-mata.

“É um confronto muito difícil, o Cuiabá é uma equipe que fez uma Série A muito boa no ano passado e tem grandes jogadores. O Atlético não tem vida fácil, então é se preparar bem porque serão duas grandes decisões para a gente conquistar nossa classificação”, disse.

O meio-campista também lembrou que a equipe mato-grossense conta com nomes conhecidos da torcida atleticana, como do lateral esquerdo Igor Cariús e do atacante André Luís que defenderam o Atlético-GO na temporada passada.

“Nós teremos que estar bem concentrados para fazer duas grandes decisões. Tem o (Igor) Cariús lá, o André Luís também, jogadores que nos ajudaram bastante aqui no ano passado e foram fundamentais para nossa campanha tanto na Série A quanto na Sul-Americana, são atletas que tenho um carinho muito grande. Vai ser um grande jogo, vamos estudar bastante a equipe deles para conquistarmos nosso objetivo que é a classificação”, frisou Marlon Freitas.

Depois de eliminar o União de Rondonópolis-MT na primeira fase e o Nova Venécia-ES na segunda, o clube goiano já embolsou R$ 4,18 milhões em premiação. Se avançar para a fase oitavas de final, ganha mais R$ 3 milhões.