Em meio à preparação para enfrentar o Ceará, na próxima rodada do Brasileirão da Série B, o Vila Nova recebeu uma ótima notícia na tarde desta segunda-feira, dia 18. O clube recebeu o parecer favorável da CBF para utilizar o Onésio Brasileiro Alvarenga em jogos do campeonato nacional. O estádio estava sendo reformado desde o início do ano e ficou pronto neste mês de julho.
O sentimento dentro do Vila Nova não poderia ser melhor. E quem falou sobre a liberação do OBA foi o presidente executivo do Tigrão, GutemberVeronez. O mandatário transpareceu a felicidade e emoção com o momento vivido.
“É muita alegria. Desde a época que nós sentávamos na arquibancada, a gente sempre sonhou com uma série B ali como torcedor e eu fui agraciado com esse momento. Não só meu, como de todos os colaboradores vilanovenses que não pouparam esforços para que isso acontecesse”, ressaltou Guto.
Mais do Tigrão:
Vila consegue aval da CBF e inaugura OBA no próximo sábado
Reginaldo avalia empate do Vila fora de casa: “de bom tamanho”
O presidente enalteceu a colaboração da Federação Goiana de Futebol e não hesitou em afirmar que agora o Vila Nova tem o maior estádio particular do centro-oeste brasileiro.
“Houve um trabalho louvável da Federação Goiana de Futebol que nos apoiou sempre e sempre nos deu força para que isso acontecesse. E veio o reconhecimento pela CBF de aprovar o estádio. O maior estádio particular do centro-oeste, hoje, é do Vila Nova”, afirmou.
Emocionado, Guto salientou que o fato do OBA estar reformado e poder mandar seus jogos lá não é um feito só dele, mas que marca toda a história do Vila Nova. Ele ressaltou, ainda, a importância de se jogar a Série B no local.
“É algo fantástico para o Vila Nova, a gente ainda não consegue mensurar, a nossa torcida está eufórica e espero que seja um grande marco para o Vila Nova Futebol Clube de agora em diante. Na Série B, nós temos nossa casa e isso vai ser muito importante para o Vila Nova, instituição de futebol”, disse.
O mandatário colorado já definiu os preços dos ingressos para o jogo contra o Ceará, no sábado, dia 23, às 16h da tarde. Mulheres e torcedores com timemania terão direito à meia-entrada. Venda dos bilhetes começa na tarde desta terça-feira, às 14h.
“No setor C, o preço da meia é 30 reais, serão três mil ingressos de meia entrada. Assim que acabar essa carga, é preço de inteira.Torcedores com timemania e as mulheres pagam meia. No setor B, 50 reais a meia, com mil ingressos a serem vendidos. No setor A, são 500 ingressos a 75 reais. Nós vamos vender nas Lojas Flávios e no OBA a partir de amanhã, às 14h”, declarou.