O período de campanha eleitoral para as Eleições 2022 já começou e com ele as movimentações do candidatos. Na campanha de Gustavo Mendanha (Patriota), que disputa o pleito para governador de Goiás, o responsável pela coordenação geral é Heuler Cruvinel, que também é candidato a vice-governador na chapa do ex-prefeito de Aparecida de Goiânia.

Em entrevista à Sagres, Heuler Cruvinel afirmou que maior parte da estratégia montada pela a equipe de Mendanha passa por atingir regiões e segmentos insatisfeitos com a atual gestão de Ronaldo Caiado (UB), que tenta a reeleição.

Assista a entrevisita completa:

“Buscamos representar todos os setores e dentre eles o setor do agronegócio e, não só a região Sudoeste, mas todo o estado de Goiás. A região sudoeste tem se desenvolvido muito, sabemos da força do governador na região no passado, mas hoje nós temos no setor um sentimento de decepção com o governador Ronaldo Caiado”, revelou.

Heuler Cruvinel disse ainda que assumiu a campanha a pedido do presidente do Patriota, Jorcelino Braga. Segundo ele, Braga é o responsável pela parte de marketing e redes sociais de Mendanha, e deu detalhes de como será feita a divulgação da campanha pelo estado.

Ouça a entrevista em formato de podcast:

Ouça ““O sentimento é de decepção com o atual governador”, diz candidato a vice de Mendanha” no Spreaker.

“Assumi a coordenação a pedido do presidente Jorcelino Braga, para que ele fique somente com as ações estratégicas de marketing da campanha. Neste primeiro momento estamos caminhado todos juntos, com candidatos das regiões e com nosso candidato ao Senado, João Campos. A partir do dia 2 de setembro vamos começar as campanhas individuais,” disse Cruvinel.

Leia mais: