O Vila Nova Futebol Clube está com um pé nas semifinais do Campeonato Goiano, já que no último domingo (25/4), venceu o Anápolis pelo placar de 3×0 em jogo válido pelas quartas de final. A classificação já encaminhada para as semifinais, passou segundo o técnico Wagner Lopes pela união de todos dentro do trabalho colorado. Esse sentimento foi compartilhado em um material produzido pela assessoria de comunicação do clube, mostrando os bastidores da partida no Estádio Jonas Duarte.

“Mesmo quando a gente joga mal, a gente vence. Nossa união tem que superar nossas dificuldades, e jogar bem é o nosso objetivo, mas vencer é tudo. […] Vamos falar de união, amizade, companheiros, solidariedade que é o que a gente mais valoriza aqui. Nós somos uma família”.

Em seguida, o técnico do Tigrão revelou que antes de chegar ao Onésio Brasileiro Alvarenga não entendia o que falavam do Vila Nova. “Agora eu estou vendo que o Vila é muito maior, muito melhor que eu imaginava”. Após discursar essas palavras, Wagner Lopes chegou a dizer que estava arrepiado.

“É um gigante que estamos acordando! Por mais diferenças que a gente tenha lá dentro (de campo), precisamos nos unir e estar perto para cada um ajudar o outro”.

O Vila Nova volta a campo no próximo sábado (01/5), contra o Anápolis pelo jogo da volta das quartas de final do Campeonato Goiano. A partida será às 16h no Onésio Brasileiro Alvarenga

Assista na íntegra os bastidores da vitória do Vila Nova e o discurso de Wagner Lopes

Mariana Tolentino é estagiária do Sistema Sagres de Comunicação, em parceria com a IPHAC e a Unialfa, sob a supervisão do coordenador de esportes Charlie Pereira.