O Vila Nova Futebol Clube acertou a contratação do meia Thiago Real, 32 anos, que estava no Al Muharraq, do Bahrein. Começou a carreira no Coritiba e ainda defendeu clubes como Palmeiras, Ponte Preta e Goiás. De acordo com dados do site ogol.com.br, o último jogo do meio – campista foi no dia 27 de maio de 2021, quando seu time venceu o Al Ansar por 3 a 1, com um dos gols marcados pelo brasileiro. Thiago Real é uma boa para o Tigrão? Acompanhe as opiniões dos comentaristas da Sagres.

Evandro Gomes

“Parece um pouco estranho, jogador que vem do futebol do Bahrein. Lá é famoso por causa da Fórmula 1, mas pouco importa, a gente vai olhar o currículo do Thiago Real e vemos Palmeiras, Ponte Preta, Coritiba, deu uma passada aqui pelo Goiás, mas devemos analisar, também se está em forma. Ele é bom tecnicamente, mas devemos esperar um pouco para uma análise definitiva”.

Tim

“É mais uma tentativa. É um jogador que já rodou por clubes grandes e se estiver em forma, penso que pode ajudar, já que os atuais meias que o Vila tem hoje ainda não ajudaram. É a função mais carente hoje no elenco do Vila Nova, mas tem muito tempo fora do Brasil. Tomara que volte com intensidade, seja criativo, porque o Vila tá precisando muito neste Brasileiro Série B”.

José Carlos Lopes

“O Thiago Real é parte da solução que o Vila Nova tem do meio pra frente. Um jogador credenciado, que tem um bom currículo, de grupo, então chega com essas credenciais. É mais uma tentativa da diretoria, mas além do Thiago Real, precisa chegar mais um atacante que faça gols. Essa é a expectativa, que comece a resolver o problema com o Thiago Real e termina com a chegada de outro atacante”.