Depois de uma vitória histórica contra o Santos na Vila Belmiro, o Atlético Goianiense já muda seu foco para o duelo do próximo sábado (17) contra o Athletico-PR no Estádio Olímpico. O clube goiano recebe o Furacão pela 17º rodada do Campeonato Brasileiro da Série A buscando sua sexta vitória na competição.

Ainda sem anunciar um novo treinador, o clube será mais uma vez comandado pelo auxiliar Eduardo Souza, que terá desfalques para o confronto. Ele não tem à disposição o atacante Ferrareis que, já no banco de reservas, recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Peixe. Além disso, o camisa 11 também deixou o campo após sentir uma fisgada na coxa direita e será reavaliado.

Quem também fica fora da partida é o lateral Nicolas, que pertence ao Athletico-PR e não pode entrar em campo. Natanael fica com a vaga na esquerda, enquanto Matheus Vargas e Matheuzinho brigam pela posição no setor ofensivo.

Vale ressaltar que o clube ainda fará os exames da covid-19 para saber se Eduardo Souza terá ou não desfalques pela doença. A delegação desembarca no início da tarde desta quinta-feira (15) em Goiânia com treinamento marcado para às 16h no CT do Dragão.

Ainda há a expectativa de que Éverton Felipe volte ao banco de reservas. O meia não viajou para Santos por conta de um incômodo muscular e será reavaliado para o jogo deste sábado no Estádio Olímpico.

O time ainda espera a regularização do volante Gabriel Baralhas, contratado por empréstimo junto ao Ituano e que já passou por exames. O atleta já vai integrar os treinamentos e espera o nome sair no BID para ficar à disposição da comissão técnica permanente.

 

vídeos