O atacante do Vila Nova Futebol Clube, Pablo Dyego, garantiu em entrevista coletiva, nesta segunda-feira (18), que o time não vai só tentar se defender contra o Fluminense. A partida é na terça e é o jogo de ida pela Copa do Brasil, no Estádio do Maracanã.

Leia também: Ralf diz que acerto com Vila Nova foi rápido e que objetivo é deixar o time no topo da tabela

“A gente vai tentar medir forças com o Fluminense, não vamos ficar só atrás. Treinamos bastante nossa estratégia de jogo e podemos sim duelar de igual para igual com o Fluminense, temos muitos jogadores de qualidade. Não chegamos nessa etapa à toa. Espero que possamos sair com um bom resultado de lá”, afirmou.

Perguntado sobre o favoritismo do Fluminense e se seria uma obrigação para os cariocas uma classificação, Pablo Dyego disse que dentro de campo são onze contra onze.

“Temos responsabilidade também, a gente quer ganhar, passar de fase, independente do adversário que seja. Lógico, respeitando bastante o adversário, é uma equipe gigante do futebol brasileiro, mas temos nossos jogadores de qualidade e temos totais condições de passar de fase”, destacou.

Revelado na base do Fluminense, Pablo Dyego revelou que será um jogo especial para ele, já que o atleta foi criado no clube carioca. “Família vai estar lá, todo mundo é do Rio, todo mundo mobilizado torcendo para o Vila, para que a gente possa sair com um resultado muito bom”, ressaltou.

Na estreia do Vila Nova na Série B, o empate de 1 a 1 com o Vasco no Rio de Janeiro, Pablo Dyego se envolveu em uma confusão com zagueiro Quintero, depois que o atacante se aproximou do banco de reservas do adversário durante instrução do treinador. Sobre o fato, o atacante se defendeu dizendo que não fez nada de errado.

“Eu estava perto na beira do campo, ouvi as instruções. Com o Quintero, ele se exaltou um pouquinho, achei que não precisava daquilo, mas ele conseguiu o que queria, a torcida gritar o nome dele. Enfim, é preciso saber o que o outro time vai fazer sim, se tiver a possibilidade de fazer, farei de novo. Vale tudo para sair com o resultado que a gente quer”, explicou.