O Vila Nova voltou a vencer no Goianão 2022, dois a zero diante da Aparecidense e a vitória foi mais complicada devido uma virose. A princípio seis jogadores estavam com virose. Dentre eles, o zagueiro Renato e o meia Wagner, substituídos ainda no intervalo da partida. Ainda assim, Matheuzinho que foi substituído no segundo tempo e Willian Formiga que atuou todo o jogo, também estavam com a virose.

Leia também – Higo Magalhães destaca “equilíbrio” como fundamental na vitória do Vila Nova contra a Aparecidense e projeta clássico

O presidente Hugo Jorge Bravo publicou em seu twitter sobre a superação do Vila Nova devido a virose. Ainda assim, Higo Magalhães em entrevista coletiva falou sobre o assunto. Embora dois atletas tivessem sido substituídos no intervalo, outros permaneceram em campo no segundo tempo. “Começamos a ter problema na véspera do jogo. Uma virose muito forte, jogadores sendo substituídos no intervalo como Rento e Wagner. Tomaram soro no vestiário”, explicou.

Leia também – Cirqueira valoriza vitória sem gols sofridos e aponta favorito para clássico no Accioly

Agora o Vila Nova aguarda a recuperação dos jogadores em relação a essa virose. Além disso e ao mesmo tempo, o elenco se prepara para o clássico contra o Atlético-GO. O atacante Victor Andrade é o desfalque por ter sido expulso e precisa cumprir suspensão. Assim, o próximo compromisso será contra o Atlético-GO, ÀS 16h30, no Antônio Accioly. Por fim, vale destacar que esse confronto vale a liderança do Grupo B.

Leia também – Com dez em campo, Vila Nova vence e se mantém na cola do Atlético às vésperas do clássico