Primeiro meta é a busca para liberar jogadores que não estão sendo aproveitados e consequentemente estão fora dos planos para sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Isso pode gerar economia e uma sobra financeira. Segunda meta buscar no mercado contratações para sequência da competição.

Desta forma o presidente do Goiás Esporte Clube, Paulo Rogério Pinheiro, espera buscar reforços no mercado.

Em sua rede social, o dirigente esmeraldino disse que é preciso ter dinheiro para contratar e não atrasar salários e premiação: “Preciso abrir uma janela financeira. Liberamos dois atletas esta semana e tem mais alguns que estamos tentando vender, outros fazer um acordo e liberar. Mas precisamos sim de no mínimo duas peças e estou trabalhando com o Harlei Menezes para conseguir trazer”.

Paulo Rogério também foi questionado a respeito da possibilidade de contratar o atacante Renato Kayzer, ex-Atlético Goianiense, Vasco, Cruzeiro e que está no Athletico Paranaense. Ele respondeu que o nome do profissional não está em pauta na serrinha, porém: “Com uma composição, quem sabe, Baita jogador”.

Kayzer (25 anos) que estava na reserva do Furacão, vem recuperando a condição de titular após a contusão de Matheus Babi que não atua mais em 2021. Na atual temporada atuou em 21 jogos e marcou 3 gols.

Na atual temporada o Goiás realizou 18 contratações – Confira a lista

Lateral Direita – Ivan e Apodi
Lateral Esquerdo – Arthur e Hugo
Zagueiro – Reynaldo e Matheus Salustiano
Volante – Caio Vinícius e Rezende
Meias – Élvis, Albano e Luan Dias
Atacantes – Vinícius Popó, Alef Manga, Bruno Mezenga, Diego, Dadá Belmonte, Nicolas e Everton Brito