As duas derrotas consecutivas que o Atlético Goianiense sofreu nas últimas rodadas da Série A atrapalhou os planos rubro-negros de terminar o primeiro turno dentro ou próximo ao G-4 da competição. Porém, o prejuízo pode ficar menor na próxima rodada, se o time goiano vencer o Santa Cruz, fora de casa, no fechamento do turno.

Firme no time titular, Pedro Bambu acredita ser fundamental uma vitória neste momento para reanimar o time:

“Nosso objetivo agora é vencer o Santa Cruz para terminar da melhor maneira possível o primeiro turno. Mas, lógico que já começamos a pensar no segundo turno e pretendemos manter o bom desempenho que vínhamos tendo antes das duas derrotas. Esperamos ter aquela regularidade por mais tempo”.

Além de melhorar o astral dos jogadores, Bambu aponta que a vitória evitaria um distanciamento ainda maior do G-4:

“Qualquer jogo é importante na Série B e não será diferente contra o Santa Cruz. O resultado positivo é fundamental para manter nosso time brigando lá em cima da tabela e vislumbrando a classificação para a Série A. Por isso, vamos para o jogo com o único pensamento de vencer, até para apagar as últimas derrotas”.

Vindo de duas derrotas, o volante rechaça abatimento no elenco rubro-negro e revela apoio de Hélio dos Anjos aos jogadores:

“O time sentiu mas não ao ponto de se abalar, o professor Hélio não deixa isso acontecer. Ele conversou com a gente sim, na tentativa de reavivar o bom momento. Mas ele nos deu tranquilidade para trabalhar e sempre nos apoia. Ele deixa claro que o nosso objetivo é o acesso para a primeira divisão e que nós somos capazes de conseguir”.